
Nosso blog se propõe a ser uma voz profética contra a subcultura evangélica pós-moderna que tem se afastado dos fundamentos inegociáveis da fé cristã, conforme revelados nas Escrituras Sagradas. O evangelicalismo brasileiro enfrenta uma severa crise de coerência e discernimento, degenerando-se rapidamente em um misticismo vazio, pragmatismo superficial e relativismo corrosivo. Como resultado, perde sua relevância social e, mais grave ainda, negligencia a fidelidade à Palavra de Deus.Não nos limitamos, porém, apenas à denúncia do erro. Nosso compromisso é com a verdade bíblica e com a promoção de uma teologia sólida, centrada na Escritura, que seja um farol para a igreja e a sociedade. Cremos firmemente que somente a teologia calvinista, quando aplicada de maneira coerente e integral, oferece as bases necessárias para uma verdadeira reforma e para a construção de uma cultura cristã que glorifique a Deus em todas as esferas da vida.
Seguimos firmes na luta, nós servos eleitos do Senhor aguardando o seu retorno nos muitos quarteis que ainda pregam uma doutrina saudável, igrejas comprometidas com essa visão, como a Igreja Presbiteriana do Brasil, Igrejas Reformadas do Brasil, Igreja Anglicana Reformada do Brasil, Convenção Batista Reformada do Brasil, e muitas outras. Juntos, mesmo que em quarteis diferentes, trabalhamos para preservar e manter viva a pureza do Evangelho e promover a glória de Deus em nossa nação.
Deus abençoe as igrejas que ainda cooperam nos dias atuais a manter a tradição e os ensinos reformada nos dias atuais e nos dias vindouros.



0 Comentários:
Postar um comentário